Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

Curativo em BH Adaptic, Curativo em BH Gaze, Curativo em BH Petrolatum

 Adaptic – Gaze não-aderente impregnada com emulsão de petrolatum.

Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

 

Descrição:

 

Gaze para ferimentos, não aderente, estéril, composta de uma tela de acetato de celulose, impregnada com uma emulsão de petrolatum ou parafina. Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

Mecanismo de Ação:

 

A uniformidade da malha que compõe a gaze, associada à emulsão de petrolatum ou parafina proporciona uma cobertura primária com poros não ocluídos que impede a aderência do mesmo ao ferimento, além de facilitar o fluxo de exsudato para a cobertura secundária absorvente. Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

Indicações:

 

Indicado como cobertura primária de queimaduras, úlceras, áreas doadoras e receptoras de enxerto, abrasões, lacerações, incisões cirúrgicas, feridas drenantes e outras que seja necessário a não aderência do curativo à ferida. Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

Instruções de uso:

 

O curativo deverá ser substituído sempre que for necessário a diminuição de sua caracterização não-aderente. Antes de aplicar o curativo, deverá ser feita a limpeza do local com solução fisiológica ou com surfactante em jato morno. O curativo deverá ser coberto com um curativo secundário absorvente conforme indicação clínica da lesão.

Periodicidade de troca:

 

 A troca deverá ser realizada conforme a saturação do curativo secundário.

Dentre inúmeros outros para tratamento de feridas infectadas, com  ou sem secreção, com ou sem necrose ( tecido morto ) e em fase de cicatrização.

 

Curativo em BH Adaptic. Curativo em BH Gaze. Curativo em BH Petrolatum.

Tratamento de Feridas em BH

 

Tratamento de Feridas em BH é com a Prof. ET. Dra. Micheline Garcia Amorim Sarquis. Diretora Presidente Instituto Micheline Sarquis. Membro Pleno da Sociedade Brasileira de Estomaterapia( Sobest ). Membro do Word Councilof Enterostomal Therapists( WCET). Estomaterapeuta pela UFMG – Especialista em Tratamento de Feridas Crônicas, Estomias e Incontinências.

Ligamos para você!

Deixe seu contato. Nós ligamos para você.
O Instituto Micheline Sarquis é especialista no tratamento de feridas crônicas, colostomias, ileostomias e urostomias. Além de ministrarmos cursos em nossas especialidades.

Curativo em BH Adaptic, Curativo em BH Gaze, Curativo em BH Petrolatum

Curativo em BH Adaptic, Curativo em BH Gaze, Curativo em BH Petrolatum

REDES SOCIAIS

INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE

Share

Micheline Sarquis

Prof. ET. Dra. Micheline Garcia Amorim Sarquis. Diretora Presidente Instituto Micheline Sarquis. Membro Pleno da Sociedade Brasileira de Estomaterapia( Sobest ). Membro do Word Councilof Enterostomal Therapists( WCET). Estomaterapeuta pela UFMG – Especialista em Tratamento de Feridas Crônicas, Estomias e Incontinências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat